fbpx

Medware Ouvidoria.

Estamos aqui para entender suas necessidades e tornar sua jornada conosco ainda mais suave e satisfatória.

Compartilha suas opiniões, reclamações ou sugestões.

Recepção de Manifestações e Feedback.

Escuta Ativa e Empatia.

Investigação de Questões.

Resolução de Problemas Complexos.

Oferecemos um espaço seguro para você expressar suas preocupações. Nossa equipe pratica a escuta ativa e demonstra empatia, para que você saiba que suas opiniões são realmente valorizadas.

Temos um departamento para ouvi-lo e ajudar em suas demandas não resolvidas.

Resolução de Problemas Complexos.

Nossa equipe é especializada em lidar com questões complexas e desafiadoras que podem não ter sido resolvidas pelos canais tradicionais de suporte ao cliente ou outros departamentos, e encontrar soluções eficazes.

Escalonamento de Questões.

Se uma questão não puder ser resolvida internamente pelo departamento de ouvidoria, a escalamos para níveis mais altos de gestão até mesmo para a diretoria, garantindo que as preocupações dos clientes sejam tratadas com a devida atenção e prioridade.

Como Atuamos

Mediação e Negociação

Melhoria de Processos

Colaboração de departamentos

Transparência e Informação

Trabalhos com sigilo e ética, para que tudo possa ser resolvido da melhor forma possível.