O que a Medware tem a ver com futebol? O que tem a ver software com Sol Nascente?

Em uma conversa interna com nossos colaboradores falei da importância da medicina, que os serviços médicos têm o fim de salvar vidas e curar pessoas. Por mais que sejamos um negócio, não podemos esquecer do propósito da medicina e sendo assim, o nosso fim é o mesmo, tudo que fazemos tem um foco: pessoas. O que fazemos é por pessoas.

Médicos ajudam pessoas, e nós, ajudamos a ajudar pessoas. Nossa mentalidade tem que ser essa. Temos um propósito e queremos ajudar também, pois, o nosso trabalho tem que ter um sentido, e esse com valores concretos.

Não bastando isso, eu o CEO da empresa, desenvolvo um projeto social na maior favela da América Latina, o Sol Nascente. Através da www.correntebrasilia.com.br ajudamos mais 700 pessoas com alimentos, visitações, doações e muito mais.

Além disso apoiamos o projeto Missão 4×4 ( www.projetosementes.com.br ) que leva cuidados médicos e odontológicos para as cidadelas e vilarejos de pouco acesso nas regiões de Tocantins, Minas Gerais e Bahia. Nosso sistema foi cedido gratuitamente e juntamente com um técnico da empresa eles percorrem longas distâncias para levar ajuda para essas pessoas carentes de serviços públicos. Caso queira participar e levar os seus conhecimentos em locais como o Jalapão-TO pode fazer contato conosco.

Recentemente, após o mês da Ação Social na Medware, foi formado um grupo que desenvolve uma escolinha de futebol no Sol Nascente. Mensalmente os nossos colaboradores vão a favela levar lanches e brincadeiras, e promover uma escolinha de futebol, tendo em vista a carência material e afetiva que elas têm.

Já sonhamos em ter uma base fixa no Sol Nascente para desenvolver os trabalhos que hoje já realizamos e também, futuramente, desenvolver cursos de TI para inserir os jovens daquela região no mercado de trabalho. Queremos transferir nossos conhecimentos de informática para promover uma transformação de vida.

Temos alguns projetos sociais no papel ainda que em 2019 deverão ser executados, como o EU POSSO UM, uma ferramenta para o Medware Clínicas, nela as clinicas cederem de uma forma rápida consultas e exames de cortesia para instituições carentes. O UM de cada clínica poderá se tornar milhares de exames gratuitos por mês.

Na Corrente do Bem Brasília está ocorrendo a arrecadação de fundos para a distribuição de 120 chesters natalinos nas comunidades carentes assistidas pelo projeto. As pessoas que irão receber são previamente cadastradas e constatadas a necessidade da ajuda. Você pode doar agora mesmo pelo link http://doar.correntebrasilia.com.br

Nesse mesmo link também é possível colaborar para a compra da casa no Sol Nascente pela Corrente do Bem Brasília. http://doar.correntebrasilia.com.br

DOAR PARA CORRENTE DO BEM BRASÍLIA