Reaquecendo o mercado de captura de imagem

Há muito tempo esperávamos por ela, enfim chegou. Ela é USB, mas diferentemente das outras placas de captura USB, é a versão 3.0. Ou seja, tem mega velocidade, e é comparável as placas internas, mas ganha em praticidade, tanto para instalar como pra usar. É notável o seu desempenho. Tão bom que é HDMI, DVI e VGA. Ela captura fotos e filmes em Full HD sem estressar o computador. Parece que veio para substituir todas as outras placas.

Placa MEDWARE MAX USB 3.0 – Uma placa USB 3.0 capaz de capturar desde o RCA ao HDMI Full HD. Faz filmes em Full HD como nenhuma outra. Testamos com os CODECs tradicionais e apresentou ótimo desempenho. Sempre é bom lembrar que necessita ter um computador com bom processador, placa de vídeo e porta USB 3. Uma coisa a se considerar com relação a essa placa é a capacidade de funcionar com todas as resoluções possíveis, ou seja, ela deve ser compatível com a grande maioria dos equipamentos médicos existentes.

A Placa Medware MAX USB 3.0 reúne o melhor das nossas três placas: USB de alta velocidade, HDMI e robustez. Ela é a extremamente rápida para uma placa USB e oferece ótima qualidade Full HD.

As placas antigas ainda estão acessíveis e sempre atuantes.

Placa USB, própria para notebooks e quem precisa de deslocamento.

Medware 885: A Campeã de vendas, robusta e segura, para quem deseja passar anos sem problemas.

HDMI: alta qualidade e desempenho.


Para quem gosta das placas de captura e precisam fazer vídeos em alta qualidade, temos essas placas.

Medware comDICOM, protocolo DICOM

Depois do lançamento do protocolo DICOM, muitos clientes migraram para essa nova tecnologia tendo em vista a qualidade da imagem, pois são geradas pelos equipamentos, e não necessitam de cabos, pedais e nada mais. É necessário somente conectar o cabo de rede no equipamento e tudo é feito de maneira rápida e precisa. Hoje o nosso campeão de vendas é o DICOM, centenas de contratos garantem o primeiro posto à nova tecnologia que veio pra ficar.

Independente da escolha, hoje é possível capturar em alta resolução sem perdas através das opções que temos disponíveis. Fazemos testes com os lançamentos no mercado e procuramos nos atualizar para levar aos clientes as melhores soluções disponíveis. Com a chegada da Medware MAX USB 3.0 podemos crer que temos a melhor solução possível.