Agilidade e Confiança na hora de atualizar Valores dos procedimentos direto pela tabela.

Os procedimentos realizados na clínica são liberados pelos convênios antes do atendimento com paciente, pois é necessário gerar uma guia de atendimento, logo após liberação o médico já pode atender. Cada Procedimento realizados na clínica o convenio determina quanto irá paga-lo, no contrato com o plano de saúde ele informa como deve ser feito a cobrança.

“A tabela que está no sistema da Medware é completa, temos os valores padrões de CH, CO e Filme, além de disponibilizar os códigos dos procedimentos de cada tabela.”

Para fazer a atualização ou preenchimento das tabelas com os valores de cada procedimento, o sistema Medware Clinicas agiliza e facilita o upgrade dos valores e códigos, temos diversos tipos de tabelas entre elas, CBHPM 4ª Edição, CBHPM 5 º Edição, AMB 92 e várias outras que podem ser úteis durante a alteração dos valores.

A tabela que está no sistema da Medware é completa, temos os valores padrões de CH, CO e Filme, além de disponibilizar os códigos dos procedimentos de cada tabela.

O sistema está apto para trabalhar com Indexadores, como por exemplos Deflator, Filme e Acréscimos, podem existir algumas particularidades de cada convênio, mas tentamos Compreender Necessidades, Adequar SoluçõesAperfeiçoar a Gestão através da Tecnologia e Conhecimento.

 

Escrito por Deivit Gomes de Oliveira
(Analista de Suporte da Medware)