Eficiência e Agilidade na Comunicação Com outros setores da Clínica
A comunicação entre os funcionários deve ser rápida e direta, mas quantas vezes uma recepcionista saiu do seu posto de atendimento para se locomover até a sala do médico e tirar uma dúvida ou pergunta se pode chamar o próximo paciente?
Pode até ser um tempo curto, mas isso pode atrasar e acumular tarefas do dia-a-dia. Mas se tivesse um chat interno e em tempo real o médico já visualizar e responde a mensagem. Essa é uma das opções disponível no Medware Clinicas, observamos a necessidade dessa ferramenta e aprimoramos nosso programa para trabalhar com fluxo de mensagem de forma ágil e eficiente, evitando problemas e atrasos no dia-a-dia do funcionário.
O chat interno nas ultimas versões do Medware passou por algumas melhorias, uma delas é o aviso sonoro, quando você receber uma mensagem de alguém, existe uma opção de ativar um aviso sonoro para avisar que chegou a mensagem.
Essa opção está disponível na barra de Acesso ao Módulos, conhecido como Taskbar, no quanto esquerdo tem um ícone da Medware “M”, ao clicar mostra várias opções e uma delas é do “Aviso Sonoro” ao passar o mouse em cima, ele mostra a opção de Ativado ou Desativado.
O sistema com essa versão atualizada melhorou o layout e se familiarizou mais com seus clientes e disponibilizou uma mudança de cor do sistema conforme a necessidade do cliente, podemos alterar por várias cores.
Existem várias outras cores também só basta clicar no ícone Medware “M”, passar o mouse na opção “Cor Sistema” e escolher a cor que deseja.
Escrito por Deivit Gomes de Oliveira
(Analista de Suporte da Medware)