O FIM DO ECOVIEW, ULTRAVIEW E WINRISCO

Eles foram um grande sucesso em seu tempo, foram inovadores e eficiente, lotando os estandes de venda. Estáveis e seguros, os sistemas Ecoview, Ultraview e Winrisco marcaram época e são lembrados ainda hoje por seu layout amigável e simplicidade de instalar. Com aqueles dois disquetes era possível instala-los facilmente.

Desde 2001 eles não são mais comercializados, mas por respeitos aos usuários mantivemos o seu suporte ativo até quando pudemos. Mas, após o fim do suporto do sistema operacional Windows XP em 2014, o qual era compatível, e agora com o fim do suporte do sistema de proteção Squadra Handprot que ele usava, se tornou inviável mantermos o atendimento aos sistemas.

“Os sistemas Ecoview, Ultraview, Winrisco não terão mais suporte. Não temos mais como dar os famosos “resets” e nem realizar várias configurações tendo em vista que eles não são compatíveis com impressoras, redes, equipamentos e novas tecnologias. Se tornaram obsoletos.”

Para entender como demoramos a realizar isso, veja essa reportagem sobre o Windows XP:
“Após 12 anos, o suporte para o Windows XP terminou em 8 de abril de 2014. A Microsoft não fornecerá mais atualizações de segurança ou suporte técnico para o sistema operacional do Windows XP. É muito importante que os clientes e parceiros migrem para um sistema mais moderno, como o Windows 10.”

Recomendamos a migração do sistema para uma versão atualizada do Medware Laudos, software atualmente comercializado pela empresa. O software de atualização será cobrado, mas o processo de migração não, sendo assim, todos os dados do antigo sistema serão migrados para a nova versão.

As versões do Medware Laudos abaixo da 3.5 não poderão dar mais resets, recomenda-se a atualização para a última versão do sistema para não ter problemas de incompatibilidades.

Falar com um consultor

Escrito por Moisés Nogueira
(CEO da Medware)