CONFIANÇA E QUALIDADE NA TROCA DE SISTEMA

Troca de Sistema

Existem situações preocupantes, principalmente quando o sistema da clínica não atender às necessidades simples do dia-a-dia, antes que seja tarde, devemos ficar mais atentos no software que está gerenciando a sua clinica. A objetivo do sistema é ajudar, trazer confiabilidade, organizar os atendimentos realizados e fazer atualizações de melhoria no sistema, e garantir o autodesenvolvimento da clínica.

Se esses objetivos não estão sendo benéficos, a melhor opção é a troca de sistema, mas mudar de sistema deixa qualquer dono, faturista, administração e funcionários da clínica preocupado, principalmente por conta do histórico dos pacientes e procedimentos agendados.

Não se preocupe, pois a Medware trabalha com várias clínicas e muitas delas trocaram de sistema para ficar com o Medware e todas elas tinham um histórico imenso de paciente, garantimos que 98 % das informações dos paciente são migradas para o Medware.

Não se preocupe, as informações dos pacientes e histórico de prontuários não vão ser perdidas. Realizamos um serviço de migração, para garantir que as informações como a ficha do paciente, com os nomes, telefones, endereço e outras informações da ficha sejam repassados para o Medware.

“A migração é somente uma etapa de várias que a equipe de implantação realizar até finalizar todo o processo de implantação do sistema da medware em sua clínica.”

Coletamos o máximo de informações e criamos um banco de dados robusto e inteligente com cadastro de usuários, médicos, configuração de horários de médicos, procedimentos, operadoras e tabelas das operadoras e outras particularidade da clínica.

Durante esses processo de migração e configuração do banco de dados é realizado instalações e testes no servidor e estações de uso na clínica, para saber se as máquinas suportam o medware ou se é necessário fazer um upgrade, realizamos testes com ferramentas robusta e inteligente, esses testes é exatamente para evitar possíveis imprevistos indesejáveis no dia da inauguração.

 

Escrito por Deivit Gomes de Oliveira
(Analista de Suporte da Medware)