UM PASSO À FRENTE PARA LIDERAR SUA CLÍNICA

Administração clínica

Liderar uma equipe exige muita dedicação, confiança e responsabilidade, parece um trabalho difícil de conduzir, mas não é muito complicado quando se tem um sistema de clinica que possa ajudar nas auditorias e principalmente demonstrar resultados importantes para tomada de decisão.

Como garantir total segurança de coordenar a sua recepção?

Primeiramente configuramos as permissões de acesso ao sistema dos usuários, isso garante que cada funcionário mexa somente no for de sua função, evitando possíveis alterações indesejáveis no sistema.

“Irei citar dicas importantes para serem aplicadas em sua clínica e obter sucesso e crescimento em todos os setores.’

  • Tempo de Espera

O principal atendimento se inicia na recepção, lá é o primeiro contato do paciente com sua clinica, precisamos prestar o melhor atendimento, um item muito importante e necessário para controle da supervisora é saber exatamente quanto tempo o paciente ficou esperando na recepção até ser chamado no guichê de atendimento. O sistema de senha da Medware consegue gerenciar exatamente o tempo de espera do paciente.

  • Script de Atendimento

Um atendimento de qualidade, o paciente se sente confiante com a clínica, para melhoria sempre é realizado um roteiro de atendimento na recepção até que seja liberado o paciente para fazer o procedimento, para ajudar o Medware nos permite supervisionar o atendimento feito pela recepção, sabendo se a recepção preencheu todas as informações corretas ou se faltou gerar recebimento no caixa ou se faltou gerar a guia do paciente no sistema, pois se tiver pulado algum item o sistema pode mostrar se faltou de gerar guia, informa se for particular o sistema pode gerar relatórios dos atendimentos não foram incluídos no caixa.

  • Auditoria

Qualquer alteração feita no agendamento ou no cadastro do paciente o sistema salva o nome e data com hora da alteração, podemos configurar o sistema de agenda da Medware para perguntar o motivo da remarcação ou exclusão dos agendamentos.

 

 

Deivit Gomes de Oliveira
(Analista de Suporte da Medware)