Devido à atual situação de saúde pública impactada pelo COVID-19 estamos com o quadro presencial reduzido, ou seja, 90% da nossa equipe técnica está em home office, os atendimentos via acesso remoto estão em funcionamento prioritário objetivando proporcionar a equipe técnica da MEDWARE segurança e aos nossos clientes a melhor qualidade no atendimento técnico de maneira remota e síncrona.
[col2][panel title=”Acesso Remoto” background_color=”#3272c7″ text_color=”#ffffff”]
Clique na imagem acima e acesso o canal da Medware.[/col2]
Vídeos do Canal Medware
[col2 ][/col2][col2 ]
[/col2]
[col4 ][/col4][col4 undefined]
[/col4][col4 ]
[/col4][col4 ]
[/col4]
[section background_image=”https://www.medware.com.br/wp-content/uploads/Fundo_LaudosFlex2.jpg” text_color=”#666666″ background_color=”#eeeeee”]
LAUDO, CAPTURA DE IMAGEM E DICOM
[col3 ]
[/col3][col3 ]
[/col3][col3 ]

[/col3]
[/section]