fbpx

·

A gigante da indústria anuncia inovação tecnológica: novo aparelho portátil 3D com foco em mobilidade e qualidade

A gigante da indústria anuncia inovação tecnológica


A gigante tecnológica está revolucionando o mercado com o seu mais recente aparelho portátil.

Desenvolvido com a ideia central de portabilidade, esse novo dispositivo promete não apenas oferecer recursos 3D avançados, mas também se destaca por sua abordagem inovadora no setor de saúde. Além disso, outra grande empresa está focando na IA, na capacidade de reconhecimento das imagens e realização de medidas ao bidimensional e ao Doppler (velocidades) de forma automática. Isso se alinha com a visão estratégica de mobilidade sem comprometer a qualidade. 

Em um mundo onde a agilidade e a eficiência são essenciais, elas apresentam uma solução com foco na mobilidade. Afinal, a era dos sistemas médicos em nuvem chegou.

E a capacidade de acessar e interpretar dados médicos de qualquer lugar se tornou fundamental e o novo sistema Laudos UX da Medware não apenas elimina a necessidade de complexas instalações, mas também permite que os profissionais de saúde realizem laudos em qualquer ambiente, imagine estar equipado com essa tecnologia revolucionária uma verdadeira extensão da prática médica. 

Elevando a mobilidade tecnológica a um novo patamar

A GE, líder em tecnologia médica, amplia seu alcance para mobilidade com dispositivo portátil e software inovadores, avançando a concepção de mobilidade.

Posicionamento flexível e Laudos UX revolucionam integração perfeita ao Dicom, possibilitando laudar exames em qualquer lugar, mantendo precisão e essencialidade.

Duas gigantes estão liderando uma revolução no campo dos diagnósticos médicos ao introduzir soluções portáteis que não comprometem a qualidade.

Além disso, a capacidade de realizar exames 3D em ambientes móveis e remotos, junto com a praticidade ao exportar cerca de 50 medidas e imagens precisas, redefine o padrão de cuidados médicos.

À medida que lançam essas inovações revolucionárias, o setor de saúde dá um passo adiante em direção a um futuro mais flexível e preciso.

A convergência de tecnologia portátil, recursos 3D avançados e mobilidade do software Laudos UX promete revolucionar a medicina diagnóstica.

Profissionais de saúde, comprometidos com qualidade e diagnóstico remoto, capacitados para fornecer cuidados excepcionais em todos os lugares, ampliando o alcance da assistência médica.

Prepare-se para uma transformação que redefine os limites da medicina moderna. 

Texto por: Agatha Oliveira, Social Media da Medware Sistemas.

Compreender, Adequar e Aperfeiçoar